
O tablet 3G, que foi homologado pela Anatel no fim de agosto, ainda não foi lançado oficialmente no país, apesar do sinal verde da Agencia Nacional de Telecomunicações. Disponível nos Estados Unidos desde o mês de abril, a versão com Internet móvel do iPad permite ao usuário se conectar mesmo sem Wi-Fi, o que aumenta sua portabilidade.
Disponível no Brasil somente em sites de venda online, o iPad já superou mais de 3 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos. Por enquanto, a única coisa oficial referente ao iPad em terras brasileiras é o chip Micro-SIM, necessário para a conexão 3G, que é vendido pelas operadoras juntamente com o iPhone 4 – que, vale lembrar, está em falta na maioria das lojas no Brasil.
Em contrapartida, o rival do tablet da Apple, o Samsung Galaxy Tab, começou a ser vendido ontem (18/11) pelas operadoras Vivo, Claro e Tim. O aparelho, que utiliza sistema operacional Android, tem preços a partir de 599 reais e possui recursos como TV digital e analógica, memória de 16GB expansível, câmeras traseira e frontal e uma tela de 7 polegadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário