
Primeiro, o americano diz que não tem conexão com o fail0verflow, o outro grupo que também encontrou e publicou as chaves. Segundo o processo aberto pela Sony, eles seriam de alguma forma afiliados ou cúmplices. George também garante que não está se beneficiando financeiramente com a publicação das chaves na internet, apesar da fabricante do PS3 Sony citar a existência de uma suposta conta no PayPal aceitando doações para o hacker.

O gato não vai voltar pra dentro da sacola | Clique para ampliar
Já sobre a apreensão dos equipamentos requerida no processo, o seu advogado diz que Geohot trabalha consertando computadores e que seu trabalho depende necessariamente do equipamento que ele dispõe. Por isso, se eles forem apreendidos como a Sony quer, na teoria o hacker não conseguiria pagar suas contas porque não teria como trabalhar, o que é um argumento válido na minha opinião.
Apesar da briga parecer acirrada, não acho que a Sony vai conseguir mostrar evidências o bastante em corte para a condenação de todos os envolvidos. Mas isso não impede eles de tentar, claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário