terça-feira, 23 de novembro de 2010

Problemas com o aplicativo de músicas ao atualizar para o iOS 4.2? Saiba como resolver o bug

Após atualizarem seus aparelhos para o iOS 4.2.1, algumas pessoas estão encontrando problemas com a utilização do aplicativo de músicas do iPod e com o aplicativo ‘iPod’ do iPhone. Tal bug parece afetar muitos usuários, inclusive é assunto para discussões em fóruns oficiais da Apple.
O problema é o seguinte: sua biblioteca de músicas e vídeos parece estar apagada, quando na verdade não está. Simples assim, basicamente suas músicas e vídeos ficam ocultados. É fácil recuperá-los, e mostraremos como nesta matéria.

Se você foi afetado pelo bug, a primeira coisa a fazer é abrir o iTunes com seu aparelho conectado. Feito isto, localize a aba de seu iPod ou iPhone na barra lateral. Clique no ícone que expande as opções, e selecione a opção “Música”.

Você verá uma tela como na imagem acima, a partir daí é simples: reproduza qualquer música, e logo em seguida pause-a. Sincronize seu gadget novamente, e espere uns instantes. O conteúdo aparecerá de novo em seu aparelho assim que a sincronização terminar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário